As marcas do pecado


Havia um homem que tinha um filho ainda jovem, mas, muito desobediente. Até que um dia o pai tomou uma resolução, cada vez que o filho desobedecesse, ele colocaria um prego no poste de madeira em frente à casa. Por outro lado, à medida que ele fosse mudando de atitude os pregos iriam sendo tirados. Aquele filho continuou na sua desobediência até que percebeu que no postes já havia muitos pregos e ele resolveu mudar de atitude até que um dia todos os pregos foram retirados. Então, o seu pai chegou para ele disse para o filho: – Está vendo meu filho, já não há mais nenhum prego, ao que o filho suspirando respondeu tristemente: – mas as marcas continuam lá.
Esta ilustração nos ensina uma verdade da Palavra de Deus: as marcas do pecado nos acompanham! Davi pagou um preço muito alto pelo seus pecados, pois as conseqüências o acompanharam ao longo de sua vida.

Anúncios

One Response to As marcas do pecado

  1. edson dias says:

    fariseus, hipócritas, que eram e continuam sendo, se o infeliz do mestre voltassem, com certeza, vocês o colocariam de novo na cruz, achando que ele não devia nunca ter saído, de lá, pois com absoluta certeza, ele desaprovariam, tudo o que ensinam em seu nome, raças de víbora, que destilam noite dia veneno, e falam e pregam em nome dele, que foi claro, quando disse, para entrar no reino tereis que se tornar novamente, crianças, retornar a pureza para enteder a verdade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: