Video: Eu tenho um chamado


Você que tem um chamado não pode deixar de assitir e ouvir essa musica maravilhosa…
Recebe o verdadeiro chamado de Deus

Responda ao Senhor:

Eis me aqui Senhor!

19 Responses to Video: Eu tenho um chamado

  1. arthur says:

    gloria a deus amei

  2. fabio fagundes says:

    Essa musica maravilhosa faz com que me sinta mas forte pois passo por um problema de saude , já passei pelo mundo das drogas do crime mas Deus me resgatou e quer resgatar vc , pois o que é imposivel para o homem, para Deus não é , vamos levar essas palavras para outros que passam por prloblemas maiores aleluia glória a Deus.

  3. marcos says:

    Rapaziada sou um saxofonista sempre toquei e toco muitas musicas no sax mas nunca senti uma uñção tão poderosa estou enpactado com essa letra uma poderosa unção verdadeiramente eu tenho um chamado e só pensava que era tocar sax mas já posso ter outra visão

  4. CATHY says:

    Eu NÃO vou PARAR… a estrada é muito longa VOU CONTINUAR… mesmo em meio ÀS LUTAS EU NÃO ESTOU SÓ TE SINTO AQUI…
    A vida é mesmo assim… TANTAS AFLIÇÕES EU TENHO QUE ENFRENTAR… mas o SENHOR ESTÁ SEMPRE A ME PROTEGER, TE SINTO AQUIIIIIII…
    Quando o vento sopra CONTRA MIM e os problemas TENTAM me abater, eu ME LEMBRO O GRANDE EU SOU ME ENVIOOOOOOUUUUUU…
    EU TENHO UM CHAMADO…
    JAMAIS VOU ME CALARRR…
    EU TENHO UM CHAMADUUUUU…
    O EVANGELHO ANUNCIAR, E EU FUI ESCOLHIDO NO VENTRE DA MINHA MÃE E EU SEI QUE DEUS NÃO ABRE MÃO DE MIM…
    EU TENHO UM CHAMADOOOO…
    HÁ MUITOOOOO PRA FAZER!!!
    NÃO HÁ MAIS TEMPO PRA OLHAR PRA TRÁSSSS…
    EU TENHO UM CHAMADO… (8)
    Essa letra é pra todo aquele que em meio às lutas sabe que tem um Deus que o assiste e não desiste nunca nem de Deus, nem do seu ministério e nem de uma vida separada por Ele pra Ele…
    Porque Dele e por Ele e para Ele são todas as coisassssss!!!!!!!!
    Paz pra todos…
    Caterine ;D
    Arena Jov Floripa- equipe Atalaias do Senhor UhuLLLLLL Õ/*

  5. Ana Eliza says:

    Gostaria muito de passar esse video para os jovens da minha igreja, será que tem possibilidade de envia – lo para o meu e-mail.
    Agradeço desde já
    Q as mais maravilhosas benções do Senhor esteje com todos vcs.

    Mtos abraços

  6. aline says:

    essa musica e demais toca muito em meu coraçao

  7. Mayara(metodista wesleyana says:

    O senhor tem falado cada vez mais aos nossos coraçoes atraves de louvores abençoados,cantados por verdadeiros adoradores que tem demonstrado atraves das sua cançoes que só ele é digno de toda honra e gloria , e que verdadeiramente o senhor tem um chamado nas nossas vidas cabe a nos humilharmos e prostarmos diante dele****

  8. Sabrina Santos says:

    O Senhor é maravilhoso!!
    Essa música tem uma promessa para cada um de nós!!
    O senhor tem um chamado pra nós desde o ventre de nossas mães!!
    Tomem posse em nome de Jesus.
    E da mesma forma que o Senhor Jesus não abriu mão de nós, não abra mão do seu chamado!!
    Deus os abençoe!
    A paz

  9. Oziely Wesleyani says:

    Impressionante essa musik nao so falou profundament ao meu coraçao, mais tm falado e tokdo no coraçao de mts pssoas!!!

    Louvo a DEUS por esta bençao!!!!

Deixe um comentário

