Exemplo de Vida – Andressa Duarte [Sinta-se Útil]


6 Responses to Exemplo de Vida – Andressa Duarte [Sinta-se Útil]

  1. Daniele Cristina Ribeiro says:

    Muito lindo esse vídeo, a Primeira vez que vi até chorei, é muito impactante…
    Muitas vezes nós temos vergonha de falar de Deus, mas esta menina a Andressa, ela não tinha vergonha, fez o que pode enquanto estava viva….E nós ?! Será que estamos fazendo pelo menos um terço do que ela fez? Acho que agora é a hora de muitas pessoas refletirem, e verem se estão fazendo o que o que o nosso senhor quer que nós façamos!.

  2. elidiane says:

    nossa esse video a primeira vez que o vi foi na igreja em que congrego e me impactou muito pois me renovou, renovou as minhas forças pois andava um pouco pra baixo e quando vi esse video de andressa aprendi muito aprendi que nao podemos parar no tempo como se nada estivesse acontecendo . Jesus estar voltando e ele nos deixou uma missao a cumprir, IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODAS AS CRIATURAS. e entao temos agir enquanto ha tempo pois o nosso criador estar voltando.

  3. ROBERTA says:

    ESSE VIDE ME IMPACTOU
    ME MOSTROU QUE TUDO TEM O SEU TEMPO
    SE CHEGOU O MOMENTO SE FEZ ,FEZ
    NÃO DA P/ VOLTAR ATRÁS
    AGRADEÇO A PESSOA QUE O ENVIOU.
    DNª HIDELY OBRIGADA.
    ROBERTA.
    ITU.

  4. luiz bueno says:

    de todas as pregações que ouvi até hoje éssa foi a mais forte. mudou meu modo de pensar.eu vou evangelisar enquanto é tempo.porque amnhã talvez não de mais tempo!

  5. Graça e paz Amados
    procurando no youtube encontrei vcs parabéns pelo trabalho realizado
    toda honra e glórias ao nosso senhor> Fiquem na paz

  6. Rubiana says:

    Graça e Paz
    Povo de Deus

    Sou da Igreja El Shaddai de Vilhena RO, achei este site um máximo.

    Glória a Deus.

Deixe um comentário

