Início


Vejam este Video!

Clique Aqui e seja Impactado por esse Exemplo de Vida

Novidades:

REVISÃO DE VIDAS EM BREVE!

O Revisão de Vidas, antes chamado de Encontro com Deus, é um glorioso momento, no qual você se liberta e se cura espiritualmente. A maioria das pessoas, que já participaram dessa viagem, afirmam que quem se encontra com Ele, nunca mais sai de Sua presença! O que é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer na sua vida!

Depois de passar momentos inesquecíveis com Deus, você volta para casa como uma nova criatura, pois aprende a resolver conflitos pessoais e também a lidar com muitas situações do seu cotidiano.

Você pode ter um encontro Face a Face com Deus, é um momento que você REALMENTE vai entrar na presença de Deus e sentir quantas maravilhas ele pode fazer na sua vida. Só depende de você!!!

Vocês não podem perder! O Encontro com Deus é Tremendo !!!
Ultimo Revisão de Vidas
Essa galera toda já foi!!!! Só falta você!!!

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” (I Tes. 5:23)

• Testemunhos:

Julio Viveiro “O encontro com Deus é um marco na vida de alguém, estar nele é como se estivesse ao lado de Deus, como se pudesse se abrir com Ele a qualquer hora e fosse uma oportunidade de recomeçar, de se tornar uma nova criatura… definitivamente é uma experiência inexplicável a qual a única forma de se saber como é, e o que é todo esse sentimento inexplicavel, é indo e deixar seu coração te levar, pois lá você irá se apaixonar.”

Em testemunho de milagre uma jovem comprovou perante milhares de líderes e pessoas presentes na Embaixada, a cura de um câncer.

Outro jovem chamado Marcelo, afirmou que tinha medo de ser preso por ter andado com pessoas do mundo criminal. Mas depois que começou freqüentar a célula de seu líder e ter ido ao Revisão de Vida, todo medo e culpa haviam sido jogados no mar do esquecimento.

MAIS INFORMAÇÕES:
9919.7442 ou 6667.6468

Baixar Ficha de Inscrição

Faça já sua Pré-Inscrição e garanta a sua vaga.

Informações:

Local: Mogi das Cruzes

Preços: R$ 75, incluso Alimentação, Estadia e Transporte.

39 Responses to Início

  1. Cleci says:

    OI gentemmm…qd será o proximo , como faço pra ir, pessoas de oiutras igrejas podem fazer…???? POr favor , quero fazer.. quero fazer.. quero fazer….
    Cleci

  2. Duda Ramos says:

    Eu sou é faço parte dessa maravilhosa equipe…….
    amo todos o pessoal não existe ´ee muito bom!
    amo meus lideres Pedro Paloma e Jaqueline bjos pra eles amo voccs…….
    arena jov vai ganhar são caetano……
    a Sara Nossa Terra já ganhou esse mundão ……. ée isso….
    bjos.

  3. nara says:

    Shalom igreja do avivamento!!! Sou do interior da BA, Catu.E também sou visionária,gostei muito das peças.Queria saber s os seus encontros costumam ser realizados c/ homens e mulheres juntos? Por favor me respondam por Email.Bjos txau.

  4. Diego says:

    Euu sou daqui de DOURADOS – MS ,
    ee fiiz, melhor FDS daa miinha vidaaaa , quando você estáá com DEUS, não há naada melhoor que possa te fazer feeliz, somente a presença deele, ééé muuuitooo BOOOM!

    da vontade de fazeeeer umas 1000 veezes, 😀
    que quem nunca feez façaa pra você veer como éé muuito boom!

    OBRIGADO!
    abraços !

  5. ROBSON says:

    O REVISÃO DE VIDA E TREMENDO UMA TRANSFORMAÇAO TREMENDA
    DEUS FAIZ MARAVILHAS EM NOSSAS VIDAS VALE MUITO A PENA IR PARA O REVISÂO DE VIDA PODIA CUSTAR A MAIOR RIQUEZA Q TEM NO MUNDO A INDA SIM VALE A PENA PAGAR QUANTO FOR PQ O Q DEUS FAIZ NO REVISÃO DE VIDA NADA PAGA A SARA NOSSA TERRA VAI SARA TODO O MUNDO EM NOME DE JESUS CRISTO Q NOSSO SENHOR JESUS A BENÇOE VCS TODOS Q FORÂO PARA O REVISÂO E OS Q A INDA VÃO

  6. ROBSON says:

    O REVISÃO DE VIDA ETREMENDO UMA TRANS FORMAÇAO TREMENDA
    DEUS FAIZ MARAVILHAS EM NOSSAS VIDAS VALE MUITO A PENA IR PARA O REVISÂO DE VIDA PODIA O Q FOR E A INDA SIM RESIA POUCO NADA PAGAR OQ DEUS NO REVISÂO
    SARA NOSSA TERRA UMA IGRJA Q VAI SARA O MUNDO EM NOME DE JESUS

  7. eu tambem já participei desse encontro e agora posso dizer que foramdias inesqueciveis sem falar nos amigos que ficam nas lembranças

  8. angela says:

    eu fiz o encontro e posso falar realmente e tremendoooooooooooo quem n fez o que ta esperando pra fazer

  9. kuko says:

    ola galera,sou de Palotina eaqui tbm tem sarra nossa terra,e os revisoes
    aqui tbm sao tremendooooo….
    Ja fuii em 2 e muito bom realmente Deus nos toca de uma maneira …
    maravilhosaaaaaaa….

  10. jenypher says:

    É GALERA TBM JA FUI NO ENCONTRO SÓ Q EM OUTRA IGREJA e é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111

Deixe um comentário